Estamos realizando o Curso de Linux na Escola,e aprendemos a interagir e refletir sobre vários temas inclusive sobre nossa prática, tanto pedagógica como técnica. E, chegamos a conclusão que o uso do computador na escola contribui muito para a aprendizagem, se soubermos escolher os temas e as ferramentas adequadas para aprofundar os nossos conhecimentos e instrumentalizar os professores e alunos. Uma escola atualizada deve estar inserida, junto com seus professores na busca de informação e atualização. O professor atualizado sente-se mais firme em suas decisões, preparado para enfrentar os acontecimentos do dia-a-dia e as mudanças em seu meio.
Informações no Blog:http://www.linuxnodiehlquarai.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário