quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Conclusão do Curso de Linux

Na última terça-feira 16 de setembro de 2008 concluímos, eu e outras colegas, o curso de Linux ministrado em nossa escola por professoras do NTE de Livramento.
O Curso foi muito produtivo,onde aprendemos várias coisas importantes, além de nos dar uma nova visão sobre o uso da informática na Educação.
Nos resta, agora, dar continuidade ao que aprendemos para que não fique no esquecimento,pois, só aprendemos e modificamos a medida que treinamos, buscamos e vamos além. Não é tarefa fácil diante de tantos afazeres,mas queremos aprender.
Esperamos a segunda etapa,e, tomara que estejamos melhor e mais conscientes desta caminhada. Até lá.

Nenhum comentário: