quinta-feira, 11 de setembro de 2008

COMO VEJO OS BLOGS


Os Blogs são uma maneira de se comunicar no mundo,onde possamos interagir com as outras pessoas, fazendo referências, comentários, um espaço onde podemos declarar quem somos,o que queremos e pensamos.
"A maneira como descrevemos o mundo por meio da linguagem afeta como nós pensamos o mundo e vice-versa."
A interatividade é a chave do sucesso dos blogs. As novidades apresentadas e discutidas mudam completamente os ambientes e o modo dever o mundo.
Somente a exploração mecânica das novas tecnologias da comunicação não nos ajudarão a aproveitar o seu potencial verdadeiro, é necessário ir além, tornar-se público,expor os seus pensamentos e saber receber contribuições.

Nenhum comentário: