
Os Blogs são uma maneira de se comunicar no mundo,onde possamos interagir com as outras pessoas, fazendo referências, comentários, um espaço onde podemos declarar quem somos,o que queremos e pensamos.
"A maneira como descrevemos o mundo por meio da linguagem afeta como nós pensamos o mundo e vice-versa."
A interatividade é a chave do sucesso dos blogs. As novidades apresentadas e discutidas mudam completamente os ambientes e o modo dever o mundo.
Somente a exploração mecânica das novas tecnologias da comunicação não nos ajudarão a aproveitar o seu potencial verdadeiro, é necessário ir além, tornar-se público,expor os seus pensamentos e saber receber contribuições.
"A maneira como descrevemos o mundo por meio da linguagem afeta como nós pensamos o mundo e vice-versa."
A interatividade é a chave do sucesso dos blogs. As novidades apresentadas e discutidas mudam completamente os ambientes e o modo dever o mundo.
Somente a exploração mecânica das novas tecnologias da comunicação não nos ajudarão a aproveitar o seu potencial verdadeiro, é necessário ir além, tornar-se público,expor os seus pensamentos e saber receber contribuições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário